terça-feira, 30 de julho de 2013

Paloma Polska fica vibrante ao saber da JMJ 2016: Polônia


A fada polonesa Paloma Polska,a principal representante da Polônia,ficou super feliz ao saber do local da Jornada Mundial da Juventude de 2016,que será na cidade de Cracóvia,na Polônia.
" AAAAH!! EU E A POLÔNIA INTEIRA ESTAMOS SUPER CONTENTES!!!!!!!!!! "
A fada de olhos azuis então comentou como foi no Rio de Janeiro (Brasil).
" Eu achei super legal,até porquê o Rio de Janeiro é a cidade mais bonita do Brasil,eu acho,ela está no meu TOP 10 de cidades mais bonitas do mundo e em primeiro lugar das minhas cidades mais bonitas do Brasil. Parabéns para a Brenda! "
Então Paloma foi com a bandeira da Polônia em uma bandana na cabeça e nas mãos.
Hoje foi pouquinho mais até breve com mais NOTÍCIAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário