sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Imagem: Brenda Brazil Básica

Olá! hoje é o dia da primeira imagem: Brenda Brazil! Eu adorei fazê-la,mais não fiquei assim,muito satisfeita,e na verdade,quero mostra-los logo,porque quero fazer GIFS,como se fosse mini-episódios!
Então,ah é,hoje é meu aniversário! Completo 13 anos de vida,e estou feliz!

E AÍ? GOSTARAM?
---x---
Atualizada - dia 30/09/2013
 Olá,irei postar uma curiosidade!! =3
Curiosidade:
O Nome "Brenda Brazil" não é o primeiro nome da Brenda. Quando eu criei a série,faz alguns anos,não sei se foi em 2010 ou em 2011,o nome dela era "Braliliane Brazil"! E a aparência dela,mudou,de branca,ficou morena clara (atual),de olhos verdes escuro,para verde claro (atual)... E a roupinha,que era um vestido e agora tá no estilo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário