segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Imagem: Stella Monkkey Básica

Hello!
Hoje irei mostrar a Representante dos Estados Unidos da América,a Stella Monkkey!
A Melhor amiga da Brenda Brazil,uma fashionista,e é muito engraçada!!
Cliquem aí embaixo e vejam ela:


Eu usaria esse modelo de vestido,amei =3
Eu sempre quis uma série em que eu fosse original e criativa,em que não tivesse possibilidade de cópias,como esta. Mas,agora,eu vou lhe fazer uma pergunta:
" Histórias ou Episódios? "
(   ) Histórias. Assim tem um objetivo,a gente se envolve mais,aí será uma descoberta maior que a outra! E o assunto não cansa e você também,ao escrevê-las.
(   ) Episódios. Toda série de verdade necessita de episódios,para que se possa construir uma temporada,e assim em diante! Além de serem mais aventuras!
----x----
Curiosidade:
Eu fiz totalmente por acaso o sobrenome da Stella. Eu sabia que a palavra "Macaco" em Inglês (a língua oficial da Stella),se falava "Monkey",aí eu só acrescentei uma letra "K",mas,eu nem tinha pensado nisso,até me lembrar o que significava a palavra. Mas,eu acabei me acostumando com o nome dela assim. O Nome dela não é "Stella Macaco"!!!!!!! É "Stella Monkkey"!
----x----
Ah,vão a postagem anterior --> Aqui <-- Está atualizada com uma curiosidade sobre a Brenda Brazil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário